terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O que querem os homens?

Hoje participei de uma conversa (durante o Curso Abril de Jornalismo, na editora Abril) com o Diretor de Redação da revista Playboy, Sérgio Xavier. Entre tantas coisas interessantes sobre o universo do jornalismo e , neste caso específico, sobre o mundo das mulheres nuas e as famosas entrevistas que duram mais de um dia, chegando às vezes a totalizar 8 horas de conversa, o bate-papo aqui na redação chegou no ponto G do veículo em questão: os homens. Afinal, o que querem os homens?

"Os homens querem liberdade. Mas alguns homens precisam de pouca (liberdade), são coisas pequenas. Ir em um bar só com os amigos, falar besteira, comentar vídeos pornôs que vazaram na net , ouvir os "casos" dos parceiros já o satisfaz enquanto homem. Hoje em dia eles são tão recriminados por isso, que só de poder dar a olhadinha na mulher que passa e comentar com os caras ali, na mesa de bar, já é algo que satisfaz o ego masculino. Às vezes é só isso mesmo, e é esse o momento que a Playboy proporciona ao leitor, de ter essa liberdade.Nem sempre traição e baixaria estão em questão." Foi assim que Sérgio Xavier resumiu o perfil masculino. Vale lembrar que a resposta do Diretor de Redação da Playboy está baseada em uma pesquisa desenvolvida para a revista e em seu, digamos assim, convívio com a "classe".

De qualquer maneira, eu, e tenho certeza que várias mulheres que tentam desvendar o que se passa na cabeça dos homens e porque eles tem um fascínio indescritível por foto de mulheres nuas, ficou super, mega, hiper empolgada com a resposta do cara. Não é só putaria que está na cabeça deles, é uma questão de se sentir ainda homens, ainda livres!
Ainda estou absorvendo todas as informações (relevantes) que foram passadas sobre o tema nesta conversa de duas horas. Por enquanto o que tenho para compartilhar com você, querido leitor (a), é isso. E é claro, a lição que fica é: comprem Playboy ao seu rolo, namorado ou marido, entregue a liberdade que ele tanto precisa e seja feliz (e segura de que Playboy é mais que mulheres peladas, ok?!).

Um comentário: