quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Do ladinhos das estrelas
Sempre que eu preciso escolher o horário do meu vôo, eu opto pelo noturno. Já me perguntaram várias vezes porque eu sempre quero viajar a noite e eu nunca soube responder. Mas acho que hoje eu tive certeza do motivo: eu gosto de me sentir do ladinho das estrelas, de ter a sensação de estar entre elas.
Já era uma da manhã e eu não conseguia dormir, foi quando decidi abrir a janela e olhar para fora. A visão que eu tive foi demais: abaixo de mim estavam as nuvens, que aliás mal davam para enxergar pois o céu estava escuro, tomado por um crepúsculo, um azul marinho, uma coisa que eu não conseguira descrever. Na ponta da asa do avião uma luzinha que não me deixava esquecer a minha condição humana e me fazia perceber que estava dentro de um avião, mas do lado da minha janela, um pouco acima da asa e dessa luzinha eu via a lua cercada por estrelas, pareciam estar me acompanhando. Resolvi colocar uma música e apreciar esse espetáculo natural.
O playlist me fez mergulhar em pensamentos e lembranças…eu ali olhando a lua e as estrelas deixei meus pensamentos irem além mas fui pega desprevenida, fui pega de surpresa quando algo mágico aconteceu: uma estrela cadente cortou o céu, do meu ladinho e eu vi tudo de camarote. Entrei em nostalgia por alguns segundos, o sorriso me veio ao rosto. Fiquei ali parada, sentada e tentando entender certos acontecimentos da vida.
Naquela noite e com aquele espetáculo proporcionado pela natureza eu comecei a entender alguns significados, em especial que as coisas mais lindas da nossa vida acontecem assim: em momentos inesperados e passam como pequenos meteoros, mas brilham e nos encantam de forma que jamais esqueceremos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfectly said. As much as we vigorously plan out our lives, the most beautiful moments are the most unexpected and unplanned. We are amazed by the unexpected and enchanted by a glimpse of hope.
ResponderExcluirAmei o novo post! ;)
Matt
Sem palavras...me sentí nas estrelas também. Parece que foi escrito com a alma...sentí um pulsar diferente aí. bjos e te amo!!!
ResponderExcluirMãe