quinta-feira, 26 de maio de 2011

O meu mundo ali

O que se passa no meu mundo é meu, de meu entendimento, para o meu entretenimento.
Ali eu posso sonhar, posso chorar, ser o que eu quiser, arriscar sem temer.
É por ali que eu ando desnuda, longe de qualquer pré-conceito, longe de tudo aquilo que dizem ser cabível, acessível ou aceitável aos olhos da sociedade.
Ali eu não preciso agir como a filha querida, a profissional competente, a amiga paciente, a guria decente.
Ali, mas só ali é o meu lugar, o meu lar com aquele ar puro para respirar.
Ali estão minhas vontades destrambelhadas, meu coração despedaçado tentando se recuperar.
Ali eu sou gargalhada, eu sou lágrima, eu forte, eu sou frágil, eu sou garota, eu sou perversa, eu sou o sonho em realidade, eu sou a minha imagem por mim inventada, pintada, rabiscada...
Ali eu sou cantora, sou artista, sou viajante destemida, sou loucura, sou gota, sou mágica...
Ali, bem ali estou longe de todos os olhos curiosos, invejosos e daqueles que muito esperam de mim.
Ali, mas só ali eu sou completa, eu sou inteira, eu sou feliz...

Um comentário:

  1. Ali é o mundo da Deka. Em qualquer lugar, a todo lugar, o lugar da busca, da luta, da força e fraqueza, do mundo real e irreal...continue escrevendo. Quero achar teu mundo, bem ali...Te amo!! Mãe

    ResponderExcluir