Um dia, quem sabe, entenderemos os homens. São tantos os exemplos que eu poderia citar aqui provando que SIM, eles são seres incontrolavelmente instáveis, que encheria provavelmente mais de dois post neste blog. Mas prefiro ficar com um exemplo que já mostra bastante.
Tu estás num daqueles dias que decidi focar no trabalho e nem lembrar da existência masculina no mundo. Sem pretensão alguma vai a uma determinada festa, curtir com as amigas, relaxar depois de um dia exaustivo. Em meio a tantos olhares desesperados por compania ao teu redor, tu te deparas com um que te chama atenção. Como tu havias prometido para teu eu interior, hoje não é o dia, e continua na tua. Mas é claro, eles quando decidem partem pra cima. Ele vem com uma desculpinha e ali começa uma conversa. Te oferece tudo que esta ao alcance dele para te agradar, as opções são as mais variadas em se tratando do ambiente “festa”: água, cerveja, wisky, o que quiseres, ele pode te dar. Os caras são tão espertos, que naquele momento querem saber de ti, o que faz, o que fez, o que pretende fazer um dia. O ser se torna no mínimo encantador.
Ele é um fofo, mas, lembra da promessa? Hoje não. Conversa vai, conversa vem e enquanto ele fala, mil coisas passam na tua cabeça:”e se for O cara? E se essa for A chance? E se ele for mesmo alguém que vale a pena?” Em questão de 20 minutos de conversa cerca de 1500 pensamentos passaram pela tua cabeça, e tu resume tantas questões a uma resposta “certas oportunidades não acontecem duas vezes na vida!” e BEIJO! Tu e ele ficam juntos naquela festa. No final ele pega o teu aparelho celular, coloca o número dele e diz: “ Meu celular não esta aqui para anotar teu número, então por favor, me liga, vamos manter contato!”. Ligar?Eu ligar? Quando? Falar o que?
Durante os próximos dias tu vais, com certeza, dormir e acordar pensando “seria hoje um bom dia pra ligar pra ele? Não, quem sabe amanhã.” O amanhã chega e tu passa o dia todo planejando a tal ligação...”quando ele atender eu digo o quê? Alô, oi? Não, não, alô é meio arcaico....Eai, beleza?...não, muita malandragem...Oi, tudo? É, acho que é a melhor opção. E depois do oi, o que eu digo??? Algo do tipo, oi lembra tu pediu para eu te ligar, liguei!...não, assim é péssimo. Quem sabe eu digo: eu super te curti então o que achas de nos vermos novamente?..não, não podemos ser totalmente sinceras com os homens, eles se assutam e acham que em duas semanas vamos estar colocando uma aliança no dedo dele. Então...pensa, pensa...ah! Vou ligar e ver o que rola!”
Tá chamando!...frio na barriga...unhas roídas...chama...medo...chama...ai meu Deus!...chama e...”sua chamada será enviada para a caixa de mensagem”. Ele não atendeu. Bom, ele não tem meu número, não sabe quem ligou, vou mandar uma mensagem dizendo que sou eu, assim, ele pode retornar quando estiver livre.
Dias passam e o celular continua apenas mostrando o horário, o desenho da cartinha anunciando uma mensagem não aparece de jeito algum na tela. A cada ligação recebida teu coração dispara na possibilidade de ser ele...mas, eis que um dia tu te convence que não, ele não vai mais ligar.
Agora me respondam, quem dá o número do celular a uma pessoa esperando que ela NÃO ligue? Se não quer mais manter contato, porque fornece o número do celular para uma comunicação? Enquanto tu perdes horas do dia pensando nas possibilidades de vocês dois, ele apenas vive fazendo as possibilidades surgirem em qualquer lugar, com qualquer uma. E eu ainda insisto em tentar entender a mente masculina...sou só eu que não os compreendo? Homens, quem sabe um dia alguém os entenda.
HAHAHAHAHAHA EU FUI MAIS ORIGINAL PEGUEI CANETA E PAPEL!!!!!
ResponderExcluir